Espigão do Oeste,

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estudos Bíblicos no mês de abril 2011 Setor Cachoeirinha













Campanha Doação de Sangue 2011



"Portanto, sempre que pudermos, devemos fazer o bem a todos, especialmente aos que fazem parte da nossa família na fé".
(Gálatas 6.10)

Movidos pela fé e animados a testemunhar e colocar em prática o amor cristão, os jovens da Paróquia de Espigão do Oeste se mobilizaram e promoveram a Campanha para Doação de Sangue. A Juventude entra como parceira com o Hemocentro, Agência Transfusional e Prefeitura Municipal.

Durante o mês de abril, após os cultos nas comunidades, os jovens distribuíram panfletos sobre a campanha. Os jovens da Comunidade da Paz distribuíram panfletos na Feira de Espigão do Oeste, nas escolas noturnas de Ensino Médio. E a campanha foi anunciada pelos jovens nos programas de Rádio da Paróquia Evangélica de Espigão do Oeste e na programação das rádios do município de Espigão do Oeste.

E no dia 27 de abril, das 19 às 22 horas, os jovens das Comunidades da Paz, Bom Pastor e Cristo Vive realizaram o chamado PIT-STOP em uma rua da cidade de Espigão, onde fecharam a rua com uma faixa e com o auxílio de um carro de som. Todos os veículos eram parados e os jovens conscientizaram todas as pessoas sobre a importância da doação de sangue e também distribuíam panfletos com o anúncio do local e data da coleta.

No dia 29, a partir das 8 horas, a equipe do HEMERON iniciou os trabalhos de coleta. Durante o dia, aproximadamente 200 pessoas compareceram para a triagem, das quais 115 bolsas de sangue foram coletadas.

A campanha foi um sucesso, devido ao empenho dos jovens, o apoio dos ministros da paróquia e também das empresas de Espigão do Oeste.