Espigão do Oeste,

quinta-feira, 28 de março de 2013

Estudo Bíblico de Aniversário e celebração da Santa Ceia


 No dia 27 de março, Jandira Waiandt completava 83 anos. A família e amigos reuniram-se para estudo bíblico e celebração da Santa Ceia. Após houve parabéns, bolo, suco e um delicioso banquete.








Seminário Paroquial de Presbítero - 27.03.2013

 Representantes de algumas comunidades reuniram-se no Seminário Paroquial de Presbíteros para refletirem sobre a caminhada interna na paróquia, especialmente como dar o correto encaminhamento quanto a ofícios e sacramentos, e analisar os impactos da proposta de Subsistência Ministerial e a permanência ou não do quarto campo de atividade ministerial.


Encontro de Profissão de fé

 Quatro jovens decidiram ingressar na IECLB-Comunidade da Paz e Boa Esperança, por profissão de fé, no primeiro semestre de 2013. Já tivemos dois dos quatro encontros.


domingo, 24 de março de 2013

Domingo de Ramos em Pimenta e Menino Jesus

As palavras do Salmo 118.19 "Abram os portões do Templo para mim; eu entrarei e louvarei ao Senhor", da leitura prevista para o domingo de ramos caíram como uma luva à Comunidade de Pimenta Bueno, que celebrou o culto em seu novo templo, ainda não concluído e por isso ainda não dedicado aos serviço do Senhor, mas já em condição de uso e por isso mesmo já foi utilizado.
O povo de Deus presente em culto demonstrou muita alegria com ramos verdes e cantou a canção hosana hei, agitando os ramos. 
No dia da glorificação do Senhor Jesus, sol da justiça, os raios solares fizeram reluzir o vitro da comunidade e fez estampar a alegria nas pessoas.
O culto foi abrilhantado com o canto a quatro vozes do grupo masculino da família Discher. 





 A experiência foi também praticada pelo ponto de pregação Menino Jesus, da referida comunidade, que teve no mesmo dia culto. E depois do culto houve comunhão de mesa.




Culto domingo de Ramos - Paz



O culto foi celebrado sábado à noite.
Tivemos participação do coral, da dupla Ema & Amélia.
E as crianças do culto infantil, no final do culto, fizeram uma celebração especial alusiva ao domingo de Ramos.











sábado, 23 de março de 2013

ECC Comunidade Bom Pastor - 1o Encontro

Na noite de 22 de março de 2013, mais de 40 pessoas da Comunidade Bom Pastor reuniram-se para a caminhada da Educação Cristã Continuada (ECC). Este que foi o primeiro encontro de quatro previstos, iniciou às 19 horas. Depois do estudo, o Presidente da Comunidade conversou com os presentes sobre os preparativos da festa da Linguiça. E, então, aconteceu a confraternização com doces, salgados e churrasco de carne de carneiro.