Espigão do Oeste,

domingo, 30 de junho de 2013

Dedicação da Casa Ministerial

Histórico:








No dia 30 de Junho de 2013, após o culto de ações de graças da Comunidade da Paz, grande público se dirigiu em frente à nova casa ministerial da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Espigão do Oeste para proceder a sua inauguração. Além da moradia há o Escritório Pastoral e uma garagem.
Em fevereiro de 2011 foi lançada a campanha do livro ouro com o propósito de arrecadar recursos. Além desse, foi lançada a campanha do bezerro, de um bingo e do almoço – o “costelão”. E por fim, cada família foi animada a contribuir com R$ 170,00 (Cento e setenta reais).
No ano de 2011 o terreno foi preparado e planta foi confeccionada.
As obras iniciaram efetivamente em fevereiro de 2012, com os alicerces. Em março fez-se o aterro e levantou-se as paredes. Em maio concretou-se a laje. Em setembro chegam as telhas.
Em janeiro de 2013 iniciou-se com o telhado, concluído em fevereiro. De março em diante iniciaram-se os acabamentos.
A inauguração foi conduzida pela Pa. Sinodal do Sínodo da Amazônia, Pa. Vera Lucia Engelhardt Prediger. Junto à pastora sinodal estiveram também os ministros e a ministra que atualmente exercem suas funções ministeriais na referida Paróquia: P. Reneu Prediger, P. Rodrigo Dreissig e Pa. Cirlene S. Dreissig, bem como os titulares da Diretoria Paroquial: O presidente Sr. Clarindo Ratske, o tesoureiro Sr. Vanderlei Binow e o Secretário Sr. Dejais Pittelkow.

Somos profundamente gratos a Deus pela conclusão desta obra e por sua dedicação aos trabalhos ministeriais. 
Reconhecemos o empenho e a preocupação da diretoria paroquial em fornecer uma moradia digna para quem atua e vier atuar neste campo. 
Fica o agradecimento aos ministros e à ministra local pelo empenho e dedicação e, do fundo do coração, agradecemos aos membros e demais pessoas que não deixaram de fazer a sua parte em prol da conclusão deste projeto. Muito obrigado a quem cooperou, ofertou, ajudou!






































Culto de Ações de graças Paz