Espigão do Oeste,

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Grupo de Visitação - Pimenta Bueno

 Após o culto do dia 16 de fevereiro de 2014, o grupo de visitação da Comunidade Pimenta Bueno dirigiu-se à casa do Ezídeo, para fazer-lhe uma visita. Cantamos, oramos, foi lido Mateus 5.1-12 e meditado.
Sentimos o Ezídeo melhor do que a última visita feita a ele.

Seminário de Formação de Presbíteros

 A nossa Paróquia, nas dependências da Comunidade da Paz, sediou no dia 16 de fevereiro, o Seminário descentralizado de formação de Presbítero da parte Sul do Sínodo da Amazônia (Paróquias: Vilhena, Cacoal e Espigão). O tema foi o estudo do Guia do Presbítero.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Reinício com a atividade com a 3ª Idade 2014 no Centro de Convivência - Espigão

Dia 12-2-2014, no Centro de Convivência dos Idosos em Espigão do Oeste, P. Reneu Prediger foi convidado e fez a meditação de abertura do início dos trabalho com a 3ª idade neste ano.

Após o canto "o nosso encontro", foi lido e meditado no texto bíblico de Josué 1.9. Depois o pastor cantou o hino "paz" de sua autoria e fez a oração pedindo a proteção de Deus.

Formação: Liderança do Culto Infantil 2014


Quem tiver fotos, favor enviar! fprediger@hotmail.com.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

1º Rally Luterano

Saída
Às 14 horas do dia 01 de fevereiro, de frente à Igreja da Comunidade da Paz, em Espigão do Oeste, RO, mais de 50 motoqueiros saíram para o 1º passeio motociclístico Luterano.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Seminário de Formação Orientadores do Ensino Confirmatório 2014

Com alegria, no dia 01 de fevereiro de 2014, em primeira mão, P. Reneu apresentou o livro do Professor para 1o e para 2o ano do Ensino Confirmatório do material próprio do Sínodo da Amazônia. Este material é obra de um mutirão dos Ministros e Ministras do Sínodo e fornecessem a base pedagógica aos encontros. O mesmo foi repassado aos Orientadores do Ensino Confirmatório e foi explicado como utilizá-lo.

Passeio ciclístico da JULEO

No fim de ano, dia 29 de dezembro, a JULEO (Juventude Luterana de Espigão do Oeste) e mais simpatizantes (50 pessoas ao todo) fizeram um passeio ciclístico.