Espigão do Oeste,

segunda-feira, 31 de março de 2014

Culto de Louvor - Paz - 29.03.2014


       "Foi maravilhoso!" Assim pode ser definido o nosso culto de louvor. Igreja bem enfeitada com o tema da música, os cantores, músicos e maestrinas de nossa comunidade foram acolhidos e recebidos com calorosa salva de palmas, pois estávamos felizes por poder ouvir as mensagens musicais entoadas por eles.
      O culto marcado por canto, também teve oração, projeção de fotografias dos lugares visitados pelos nossos músicos na excursão ao Sul do Brasil, testemunho das maravilhosas experiências vividas nesta viagem, leitura e reflexão bíblica e a oração conjunta do Pai Nosso.
    Contamos com a presença do P. Mauro Batista de Souza - Secretário da IECLB para a Ação Comunitária, que veio conhecer o local da sede do CONGRENAJE.
       A celebração foi filmada e em breve estará disponível na Secretaria da Paróquia para encomenda e aquisição.










domingo, 23 de março de 2014

Celebração à luz de velas

 Foi à luz de vela e com uma lanterna que aconteceu a celebração na Comunidade Bom Pastor dia 22 de março de 2014. O fato foi devido à falta de energia elétrica. Na ocasião também foi realizado o lançamento da campanha "Ação Confirmandos", convidando toda a comunidade a ajudar.







Jantar dos cantores, músicos e convidados

 Na noite de 16 de março, nas dependências da Comunidade da Paz, coralistas e músicos da excursão ao Sul do Brasil e convidados realizaram seu jantar de confraternização e de agradecimento a Deus pela boa viagem que tiveram e pela experiência marcante e gratificante que foi esse convívio com famílias sulistas.







1º PitStop e 1ª campanha de Doação de 2014

 No dia 08 de março de 2014, Jovens de nossa Paróquia mobilizaram-se em prol da campanha de Doação de sangue nas ruas de Espigão do Oeste, chamando as pessoas para a doação de sangue dia 14 de março, nas dependência da Comunidade da Paz e conscientizando as pessoas para este lindo gesto de solidariedade.











Jovens ajudando a distribuir as fichas para a campanha conforme a ordem de chegada.