Espigão do Oeste,

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Encontro Sinodal da JE 2010

Encontro Sinodal de Jovens

Nos dias 03, 04 e 05 de Setembro aconteceu o Encontro Sinodal de Jovens no Centro de Formação Luterano em Cacoal, que teve como assunto o Tema e Lema do Ano da IECLB 2010: Missão de Deus - Nossa Paixão – Dá-nos hoje o pão nosso de cada dia(Mateus 6.11). A assessoria foi feita pelo DEC – Departamento de Educação Cristã da IECLB na pessoa de Marilu N. Menezes. A organização do Encontro foi dos jovens Thiago P. Lauvers e Thiago Bonneze e o acompanhamento da Pastora Voluntária Elisângela Borchardt de Alta Floresta d’Oeste.

No Encontro participaram mais de 160 jovens das paróquias de Espigão do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Ji-Paraná e Alta Floresta d’Oeste. Nossa Paróquia contou com 63 jovens participantes.

Na sexta à noite os jovens tiveram um momento de apresentação dos grupos e muita animação musical. No sábado de manhã foi realizado o estudo do tema. no sábado à tarde, quando visitaram o Cacoal Selva Park, e no sábado à noite aconteceu a Noite Cultural com apresentações musicais e teatrais, e pra finalizar a noite, um filme. No domingo de manhã foi realizada a Assembléia para eleger, para os próximos quatro anos, a nova coordenação dos jovens do Sínodo – Coordenador: Thiago P. Lauvers; Vice-Coordenador: Leomar Klemz; Secretário: Thiago Bonneze; Vice Secretário: Claudemir Wagner. Logo após a Assembléia foi feito uma avaliação do encontro, para que todos os jovens pudessem expor suas opiniões. Foi apresentado um vídeo da excursão dos jovens que foram ao 20° CONGRENAJE em Maripá – PR. O encontro foi finalizado com mais algumas palavras sobre o tema.

Visite o Blog da JE Sinodal:http://jeamazonia.blogspot.com. E confira o groups.live também: http://jesinododaamazonia.groups.live.com/.





Nenhum comentário:

Postar um comentário