Espigão do Oeste,

terça-feira, 18 de junho de 2013

Festas de Colheita 2013 das Comunidades: Rio Claro, KM 07 e Florescer.

Festa da Colheita: Comunidade Rio Claro

No dia 07/06/13 aconteceu o Culto de Ação de Graças na Comunidade do Rio Claro. Na ocasião, várias pessoas demonstraram a sua gratidão pelas dádivas recebidas de Deus ofertando financeiramente em prol de sua missão. Já as frutas e os alimentos ofertados foram doados ao asilo de Espigão do Oeste. Agradecemos aos membros pela generosidade e disposição em compartilhar!





























Festa da Colheita: Comunidade KM 07
No dia 16/06/13 aconteceu o Culto de Ação de Graças na Comunidade Km 07. Vários produtos foram trazidos e ofertados como demonstração da gratidão a Deus por suas dádivas. Os produtos, frutos do trabalho de cada qual, foram usados como prêmios nas diversas rodadas do “binguinho” que aconteceu após o culto. O valor arrecadado no binguinho ficou para a própria comunidade realizar a sua missão. As pessoas presentes também participaram de um almoço comunitário logo após o culto. Agradecemos aos membros que demonstraram a sua gratidão a Deus por meio de suas ofertas!












Festa da Colheita: Comunidade Florescer
Aconteceu no dia 26/05/13 o Culto de Ação de Graças na Comunidade Florescer com a participação especial da Comunidade Novo Alvorecer. Os membros trouxeram ao altar do Senhor muitos produtos como forma de gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas no decorrer do ano. Após o culto houve um almoço comunitário e o leilão de parte dos produtos ofertados. Os valores auferidos foram destinados à própria comunidade. A outra parte dos produtos foi destinada ao Asilo São Vicente. Nossos agradecimentos a todos os membros que, de bom coração, fizeram a sua oferta ao Senhor!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário