Espigão do Oeste,

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

1º Rally Luterano

Saída
Às 14 horas do dia 01 de fevereiro, de frente à Igreja da Comunidade da Paz, em Espigão do Oeste, RO, mais de 50 motoqueiros saíram para o 1º passeio motociclístico Luterano.



O enduro
 Com um roteiro determinado e autorizado legalmente partiram em busca de vivência e de aventura. Logo que a 1ª moto teve seu pneu furado, o espírito de solidariedade e grupo se mostrou vivo. O grupo todo aguardou o conserto.



A chegada 

O destino era o Sítio de Balduíno Schram e família.






 Lá chegando era hora de armar barraca e preparar a alimentação, bem como organizar a gincana.



A refeição




A celebração

Na manhã de domingo, 2.2.14, P. Reneu dirigiu a celebração. Com canto animado, oração, Leitura Bíblica de Atos 2.42-47, e reflexão sobre o tema do ano "ViDas em Comunhão" a mensagem versou sobre a importância de se viver coletivamente, onde mutuamente as pessoas buscam e oferecem fortalecimento. Participantes ajudaram sustentando erguida uma camiseta com o tema e sendo sustentado por colegas como Moisés foi quando estava cansado e não conseguia mais manter as mãos levantadas (Êxodo 17.11-15).
A Comunidade concede algo especial ao nos direcionar para Deus e dEle obter comunhão. E, baseado no lema Bíblico de Jeremias 29.7, desafiou a todos a viverem a Paz no trânsito. Cantando "Viver com Jesus" e andando em trenzinho, todos voltaram a um grande círculo e com mãos dadas foi orado o Pai Nosso.










Gincana
Logo após a meditação, P. Rodrigo organizou e coordenou a Gincana.






















A volta
Por volta das 14 horas iniciou-se o retorno.














Nenhum comentário:

Postar um comentário