Espigão do Oeste,

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Culto de ações de graças e festa da colheita Bom Pastor

No dia 01 de julho de 2012, a comunidade Bom Pastor celebrou sua festa da colheita. 170 pessoas se reuniram em culto de ações de graças. Visitantes da IELB estiveram presentes. A Comunidade Cristo Vive foi a convidada especial este ano. E o coral da Comunidade convidada preparou e compartilhou 5 hinos: A terra sememamos, falai de Cristo, Credo Apostólico, ó quão cego e vamos amigo sem demora. Além do coral, o grupo de canto também entouou 2 hinos:quem é este povo e procuro aqui e ali. Terminada a apresentação, uma pessoa da platéia solicitou cantar "igreja velha" e foi atendida.
A mensagem proferida pelo P. Reneu e baseada em Dt 8, comparou a história do povo de Israel (AT), sua peregrinação, luta e proteção por Deus em busca da terra prometida com a história da migração pomerana e sua luta até se estabelecer hoje na Comunidade Bom Pastor. Momento das lembranças, do cacaio e das travessias nas água foram aqueles que mais mexeram com os sentimentos das pessoas.
Após o culto, comunidade e convidados, almoçaram junto, um delicioso e saboroso almoço oferecido gratuitamente pela Comunidade Bom Pastor e tivemos uma tarde para conversar e ficar juntos.































Nenhum comentário:

Postar um comentário