Espigão do Oeste,

domingo, 8 de julho de 2012

XI Olimpíada da JE Paroquial

 Nos dias 7 e 8 de julho de 2012, aconteceu a XI Olimpíada Paroquial da JE da Paróquia em Espigão do Oeste. 95 jovens-atleta se fizeram presentes e mais dez que vieram para assistir. Diferente de outras edições, este ano os jovens precisaram se mobilizar e organizar a ida e volta ao evento, os alimentos para a Olimpíada, além da premiação. O objetivo é formar lideranças firmes e conscientes; que "pegam juntos", que sejam experientes e possam ser protagonista de sua história e não dependentes de terceiros. Que o clima seja de alegria e brincadeira, deixando boa impressão e testemunho de fé e vida.
Os três troféus da premiação geral são no formato do símbolo da IECLB, em tamanhos iguais, porém, o diferencial é na parte escrita.
Quem pode participar, também pode experimentar um clima gostoso, amistoso, de alegria e integração jamais visto numa Olimpíada.
Estar participando do grupo de jovem na comunidade foi critério principal para poder participar na Olimpíada. Isso valorisa os jovens participantes e cria uma "Comunidade Jovem - Igreja Viva", como nos desafia o tema da nossa Igreja.





























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário