Espigão do Oeste,

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Grupo de visitação hospitalar


Obedecendo ao mandato de Cristo "Estive enfermo, e me visitaste" (Mateus 25.36),  de quarto em quarto, dia 6 de agosto de 2013, foi feito visita hospitalar a todos os doentes internados no hospital do Governo - Unidade Mista de Espigão do Oeste e em cada quanto, nos apresentávamos como grupo de visitação da Igreja, que, se os doentes consentiam, seria cantado um hino e se deixaria uma palavra da sagrada escritura. Nenhuma resistência encontramos. Encontramos pessoas da Igreja Católica, Cristã, Missuri e gente sem Igreja, as quais animamos a ter uma experiência com Deus e a viver comunidade. Dona Ema e dona Amélia e o Pastor Reneu entoaram diferentes cantos, como: Para os montes olharei, Em Jesus amigo temos, Seu nome é maravilhoso, Vaso Novo, Por tua mão me guia e Meu bom Pastor é Cristo. As palavras bíblicas que acompanhavam foram: O Senhor diz: "Não tenha medo. Eu estou contigo" (Isaías 43.5) e Jesus diz: "Lembrem-se disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos" (Mateus 28.20b). Após reflexão, nos despedíamos, desejando boas melhoras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário